×
Versão 11 (outubro 2023):
- adaptação da aplicação para a utilização de outras instituições que não escolas.
- optimizações e correções gerais
Versão 10 (junho 2023):
- possibilidade de incluir outro equipamento que não informático.
- adição de nova tabela: outro_equipamento (ficheiro: outro_equipamento.sql).
×
Versão 9.7 (maio 2023):
- possibilidade de exportar os dados para formato CSV (utilizadores, tipos de equipamento, salas, equipamentos, tipos de manutenção, tarefas a realizar) >> (separador configurações).
×
Versão 9.6 (março 2023):
- suporte aos equipamentos da escola digital (separador equipamentos e separador avarias).
- para os equipamento da escola digital envio de email ao fornecedor com a descrição da avaria.
- adição de novos campos na tabela "equipamento" e tabela "escolas"
Versão 9.5 (fevereiro 2023):
- configuração das definições do email para envio de alertas (separador configurações).
- configuração do tempo de sessão ativa do utilizador (separador configurações).
- adição da tabela "settings"
Versão 9.4 (janeiro 2023):
- após a introdução de uma avaria, os administradores/reparadores recebem email de aviso.
- possibilidade do administrador enviar email (com dados de uma dada avaria) para um reparador à escolha.
- optimizações e correções gerais
Versão 9.3 (novembro 2022):
- optimizações e correções gerais
Versão 9.2 (outubro 2022):
- adição da tabela "tipos manutenção"
- separador configurações: tipos de manutenção
- melhoramento do separador manutenções: inserir manutenção da sala
- melhoramento do separador manutenções: sala entre datas
Versão 9.1 (julho 2022):
- adição do campo "observações" na tabela equipamento
- optimizações e correções gerais
Versão 9.0 (junho 2022):
- possibilidade de requisição de material (separador equipamentos)
- possibilidade de um equipamento mudar de sala
- alteração da tabela "salas" (adição de um novo campo)
- adição de novas tabelas "requisicao" e "equip_requisitado"
- novo tipo de utilizadores: funcionário
- melhoramento do aspeto gráfico
- optimizações e correções gerais
Versão 8.0 (maio 2022):
- visualização das últimas 5 avarias registadas (separador avarias/reparações)
- optimizações e correções gerais
Versão 7.0 (abril 2022):
- criação de etiquetas / código de barras dos equipamentos (separador equipamento)
- adição de novas listagens: quantidade por sala do tipo e nº de avarias por tipo equipamento (separador listagens)
- optimizações e correções gerais
Versão 6.0 (março 2022):
- separador configurações: adição da opção tarefas a realizar
- adição da tabela "tarefas" na base de dados
- melhoramento do separador manutenção
Versão 5.0 (março 2022):
- possibilidade de suportar várias escolas do agrupamento
- optimização e restruturação da base de dados
- melhoramento em todos os separadores
Versão 4.0 (fevereiro 2022):
- melhoramento da inserção de avarias
- melhoramento do separador utilizadores (novo tipo: reparador)
- indicação se o utilizador tem ou não mensagens no chat
Versão 3.0 (dezembro 2021):
- melhoramento da listagem de utilizadores
- separador configurações: importação de tipos de equipamento
- separador avarias/reparações (inserir avaria): possibilidade de inserir um vídeo da avaria
- adição do campo vídeo na tabela "avaria_reparação"
Versão 2.0 (julho 2021):
- interface renovado
- site responsivo (ajustável para todos os ecrãs)
- melhoramento do separador "equipamentos"
- melhoramento do separador "avarias/reparações"
- melhoramento do separador "listagens"
- mais opções de importação no separador "configurações"
- inclusão de um chat
- correção de erros